#38 - re-lançamento Kara no Kyoukai (tamanho reduzido)


Eae gente, tudo bom?

Passando por aqui pra deixar de novo o Kara no Kyoukai do 01 ao 07 (só aceder há página através da aba type-moon), mas com as primeiras raws que inicialmente estava trabalhando. Elas são boas, e o tamanho é bem reduzido em relação hás anteriores que lancei. A quem preferir, ou por outra razão qualquer necessitar de ficheiros mais leves, deixo aí essa versão, realçando que essas raws são boas, simplesmente achei as outras um pouco melhores, mas não existe uma diferença muito "bruta", mas mesmo não sendo tanta a diferença eu recomendo e trarei sempre o melhor pra vocês.


Ainda estou um pouco atrasado para os últimos 3 episódios de Kara no Kyoukai, o epílogo, Mirai Fukuin e Mirai Fukuin - Extra Chorus e depois também um especial dos bastidores, que ficará para ultimo, só o trarei depois de finalizar tudo.

Quando fizer novo lançamento de Kara no Kyoukai, será com os 3 restantes de uma só vez, pois já não faz muito sentido em fazer lançamento episódio por episódio.

Vou tentar que seja esta semana ainda (coisa difícil, ainda só tenho epílogo feito)


E por falar em esta semana, já só falta 2 dias para Heaven's feel 3 circular pela net, e vou ser muito sincero, é provável que pause um pouco com Kara no Kyoukai e dedicar-me ao filme assim que saia.

Lembro de falar aqui que daria sempre prioridade ao fansubs e apenas faria upload dos projetos deles, porém, confesso estar bem ansioso pelo filme e animadíssimo para poder fazer o meu melhor e atender a todos o fãs de Fate que estão há espera do filme.


Para acabar, só dizendo que FsnGuild tem uma parceria com AnimesAria, é um site de animes online, que está sendo colocado o conteúdo daqui lá no site. Apesar de eu ainda não ter colocado o link aqui nas páginas, para quem preferir assistir online, podem aceder a esse site.


Bom para já era só isso mesmo, me desculpem este texto grande :D

Fiquem bem, até breve.


Não se esqueçam que para comentar aqui na secção do blog tem que fazer login.


AnimesAria: clique aqui

2 comentários

Posts recentes

Ver tudo