#NEWS - Fate: Lost Einherjar - Kyokkō no Aslaug, novo novel da Type-moon


clique na imagem para aumentar


O criador e artista de mangá Shirow Miwa, revelou na terça-feira que está fazendo as artes de uma nova série de light novel da Type-Moon intitulada Fate: Lost Einherjar - Kyokkō no Aslaug. Será escrito pela Hikaru Sakurai.


A novel será centrada nos Servos Aslaug e Ragnar Lodbrok, e sua Mestra Remina Eltfrom. Aslaug é a filha valquíria de Sigurd e Brynhildr, enquanto Ragnar Lodbrok é a figura semi-histórica e lendária viking, que também é dito em algumas sagas como marido de Aslaug.


O 14º volume da revista Kadokawa's Type-Moon Ace publicou o prólogo da história na terça-feira. A data de lançamento do primeiro novel ainda não foi revelada.


clique na imagem para aumentar


Shirow Miwa desenhou anteriormente os Servos Sigurd e Brynhildr para o jogo de Fate/Grand Order, mas curiosamente em 2020, ele já havia desenhado não oficialmente muitos dos outros personagens da saga Völsunga, e na época ainda não os havia mostrado para Type-Moon, mas expressou esperança de que eles seriam usados ​​em uma história com tema escandinavo em algum momento.


Shirow Miwa serializou o mangá original de Dogs (reintitulado como Dogs: Prelude em inglês) na Ultra Jump de 2000 a 2001, e por fim a Shueisha lançou um livro compilado. Shirow Miwa então publicou a sequência Dogs: Bullets & Carnage na revista Ultra Jump da Shueisha em 2005, e a Shueisha lançou o 10º volume compilado em 2014. O mangá inspirou um OVA em 2009. Shirow Miwa também desenhou uma adaptação em mangá do Série animada de web RWBY que foi veiculada na Ultra Jump em Novembro de 2015 a Fevereiro de 2017. Shirow Miwa elaborou os designs de personagens originais para os animes Joker Game e Kiznaiver.


Enquanto a Hikaru Sakurai escreveu muitas histórias para a franquia de Fate, incluindo muitos cenários em Fate/Grand Order, o jogo Fate/Extella, o anime Fate/Extra Last Encore e o Fate/Prototype. Antes de seu envolvimento com a Type-Moon, ela era uma escritora proeminente dos visual novels da Liar-soft e ainda escreveu uns novels Steampunk dessa empresa.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo